6 ideias de programas relaxantes para o fim de semana



O fim de semana está se aproximando e junto dele a ideia de procrastinar afazeres domésticos ou mesmo a ideia de morar na sua cama por dois dias inteiros. Que tal fazer algo diferente nos próximos dias? Abaixo algumas ideias para inspirar sua programação:

1. Junte os amigos e a criançada e programe um piquenique na pracinha perto de casa: vale aquela máxima de cada um leva um quitute e parte do dia já está garantido com boa companhia e bate papo bom. 

2. Faça uma caminhada em um parque: tire o tênis do fundo do armário e se jogue no protetor solar. Escolha um parque que ainda não conhece e não esqueça a garrafinha com água. Ande sem compromisso. Aprecie o dia e a paisagem.

4. Ande de bicicleta: que tal chamar o vizinho ou amigo que não vê há algum tempo para fazer um passeio de bike? Vale a máxima de ligar e combinar o programa sem hora para terminar. Lembre-se do equipamento de segurança!

5. Visite um familiar mais velho: que tal ver aquele seu tio que mora em outra cidade ou seus avós que você não tem tempo para visitar? Separe o fim de semana para ouvir histórias e lembrar de coisas hilárias. Programas como esse são revigorantes!

6. Cozinhe: busque uma receita simples que te agrade, separe os ingredientes e se arrisque na cozinha. Aprender com calma e com algo que te dê prazer é muito mais fácil!

Aproveite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mude alguns hábitos para ser minimalista

Um desabafo sobre os excessos

A história do Minimalismo